sábado, 7 de março de 2009

LABIE - Laboratório de Inclusão e Ergonomia

Início de semestre


Nem estou conseguindo atualizar meu blog. Já começou a correria de início de ano. Neste semestre uma novidade. O laboratório de inclusão e ergonomia. LABIE. Estamos terminando de fazer as últimas adaptações e espero que na semana que vem já possamos iniciar nossas atividades lá. O laboratório está muito bonito e tem sido muito bom participar da elaboração de todos os requisitos necessários para que ele atenda as necessidades dos nossos pacientes do projeto. Além disso, estou ministrando 4 disciplinas, continuo com as consultorias de inclusão nas escolas e atendendo alguns alunos em suas casas. Bem o ano letivo começou com tudo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, estava procurando produtos Ergonômicos e achei o site www.idepot.com.br. O preço estava excelente e acabei comprando um apoio para os pés ergonômico, almofadas ergonômicas para os punhos e apoio para antebraço com regulagem.

Fiz um ótimo negócio!

Unknown disse...

Tinha interesse em conhecer o laboratório.

Será que existe a possibilidade de alguma visita ou trabalho neste laboratório?

Marcelo Eduardo Petry

Pericles disse...

Pessoal achei uma barganha!!



Eu estava procurando cadeiras ergonomicas e acabei achando o site www.idepot.com.br, são vendedores da flexform, Uma exelente marca tanto quando ou melhor que a giroflex ou alberflex, melhor que a aeron, que é importada e neste site custam super barato, se vc pedir orçamento eles dão super descontos além do preço do site que já estão baixos até 40% de desconto. Comprei uma cadeira bacana com todas regulagens por R$250,00 com frete gratis e em 4x sem juros.

Eu acho que foi um bom negócio.

A um ano uma similar de uma marca chamada Marelli móveis para escritório,ela quebrou em 6 meses,e a garantia não cobria.Na alberflex a garantia era de 12 meses, também não vou arriscar de novo. Né

Ainda ganhei 5 anos de garantia pela Flexform!