quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tem horas que eu desanimo


Às vezes acontece de chegar ao final de mais um semestre, ou de um ano letivo, para os pacientes do projeto e constatar que o computador em sala de aula ainda está estragado ou desligado. Nesta semana uma menina de 11 anos ao chegar no atendimento me disse que ela não estava fazendo nada no computador na escola, mas não era p/ me contar...


O caderno todo escrito pela professora. Os pais acham que está tudo bem já que ela é PC e foi aceita na escola, a escola acha que está incluindo e eu no meio disso tudo tentando abrir os olhos dos pais e conscientizar a escola...
Até quando vão continuar nesta hipocrisia? O pior que me pedem pelo amor de Deus para não avisar ninguém da Secretaria de Educação.
Será que está sendo feita uma proposta diferenciada para esta aluna? Ela tem o cognitivo preservado , portanto sabe que não está certo o procedimento da escola.

Foi a mesma escola que levou 8 meses para ligar o computador porque não tinha alarme na sala e poderia ser roubado...
Não é para desanimar?

Nenhum comentário: