quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Livro do Antonio Endler


Meu amigo querido, que está com ELA, convida a todos para o lançamento de seu livro.

Estarei lá prestigiando.

2 comentários:

Unknown disse...

Regina, obrigada por textos tão esclarecedores... por ter o conforto de saber que a luta não vai parar jamais... por haver pessoas como vc, que se preocupam com os outros. Uma das maiores forças que existe é a materialização da palavra... é a divulgação de notícias, da verdade. Esclarecer o que nos parece misterioso... e o mistério parace tornar tudo impossível! Todos os dias eu espero uma luz... uma invenção nova... uma descoberta que "ressussite" a vida para que possa ser toda e digna... Como li no livro "o escafandro e a borboleta".... "estar encerrado dentro de si é uma das mais medonhas das prisões"... e nós aqui de fora... não podemos abrir a porta....
Obrigada por seu trabalho... ele fortalece a gente!

(coloquei o com aqui, pelo fato do outro post ser mais antigo e vc não ver. abs)

Regina de O. Heidrich disse...

Oi Moema

Muito obrigada pelas palavras de carinho. A ELA é uma doença que nos faz ver o quanto somos impotentes, pois não adianta dinheiro, tecnologia, amor, boa vontade...a cada dia ela tira um pouco mais do paciente e a única coisa que podemos fazer é ter fé para que de uma hora para a outra surja algum medicamento novo "milagroso".
De onde vc é? Me passe mais dados da paciente para que eu possa estudar alguma tecnologia que possa auxiliá-la na comunicação alternativa.
Um abç